Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Meu Vizinho Hetero Capitulo I - O Inicio

eu tinha um vizinho que eu pagava mó pau, ele mora sozinho e fiz de tudo pra me aproximar dele e servi-lo e consegui, eu nunca disse isso pra ele mas conforme nos aproximamos eu frequentava muito a casa dele e aos poucos comecei a organizar, depois limpar, fazer comida e ele adorava, isso foi virando uma rotina tão presente que ele jah me tratava como empregadinha até reclamava quando eu demorava a fazer algum serviço e vivia descontando a raiva em mim, mas eu adorava

mas o mais impressionante foi quando consegui tocar aqueles pés maravilhosos, depois do trabalho dele eu dei uma passada lá e ele ainda nem tinha se trocado começou a reclamar do trabalho, da namorada, etc... eu muito esperto disse que conhecia uma massagem nos pés que é desestressante, ele não pensou duas vezes, sentou do meu lado e jogou os pés com tenis e tudo no meu colo e disse que era exatamente o que ele precisava,foi um dia inesquecivel, tirei aqueles tenis tipo de surfista adimirei as meias e passei as mãos nelas, os pés eram grandes (42) e logo começou a subir aquele chulé forte eu comentei delicadamente:
-vc tah com um chulézinho neh?rs
ele nem respondeu apenas deu um sorrizinho malvado e contorceu os dedos (coisa aliás que eu adoro)eu comecei a massagear e ele deitou a cabeça para trás tirei as meias e adimei aqueles pés tão lindos e tão perto da minha cara os dedos eram clarinhos e longos e tinha alguns cabelinhos em cada um deles, meu queixo caiu estava de pau duro cheio de tesão com aquela cena.
massageei com gosto indo do calcanhar aspero até a ponta daqueles lindos dedos, não me cançava, mas o melhor aconteceu quando ele dormiu ele estava num sono tão pesado que até roncava, foi quando decidi que não queria só massagear, eu queria mais que isso!!!(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário