Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

madrugada

Entrei no quarto de Michael a tempo de ve-lo inalar uma carreira de cocaina. Em seguida levantou o olhar e colocou na mesa ao lado seu cartão uma nota enrolada.

-Demorou hein puta?

-Desculpa. - Eu respondi enquanto levava até ele um prato com um sanduiche e um copo de suco.

-Vou ficar só com o suco, perdi a fome.

Levei o prato com o sanduiche até a comoda em frente a cama e deixei ao lado de sua foto.

-Vai puta, você tem um serviço lembra?

Virei-me e ajoelhei ao lado de seus pés, ele largou uma perna da lateral da cama deixando seu pé esbarrar no chão.

-Quero te ver com a lingua no chão, vai, deixa minha sola limpinha.

Fiquei de quatro e obedeci, comecei a lamber a sola daquele pé, o chulé era tão forte e poderoso que não resisti, comecei a lamber todo o pé e chupar os dedos, estava cada vez mais insaciavel até que ele me deu um chute de leve na cara.

-Guarda suas energias putinha, você vai ter uma longa noite embaixo desses pezões hehehehehe.

Olhei pra ele e sorri, abaixei-me novamente e comecei a lamber de leve sua sola.

Michael deitou a cabeça pra trás e ficou assim por uns dez minutos, achei que ele havia dormido, então parei de lamber seu pé para ir ao banheiro, mas ainda na porta do quarto ele me chamou...

-Vai aonde puta?

-Eu...Ao banheiro. - Respondi virando-me para ele...

-Você não pediu minha permissão.

-Desculpa. Eu posso ir ao banheiro?

-Não.

-Não?

-Não, esse é seu castigo, com esse bafo de cerveja você acha que eu não sabia onde você tava?

Não consegui responder, meu sangue gelou, como eu poderia ter sido tão idiota de acreditar que poderia enganar o Michael?

-Pois é, cerveja enche a bexiga, você deve estar bem apertado! Vai ter que aguentar, afinal, deixar seu mestre relaxado depois de um jogão desses é sua obrigação ne...Você não vai me deixar na mão só pra ir ao banheiro, vai?

-Claro que não! - Respondi com a voz baixa enquanto me curvava novamente ao chão para lamber seu pé.

Notei que ele estava pegando uma capsula no bolso, virou-se para a mesa ao lado da cama e recolheu o cartão e a nota, jogou um pouco de pó sobre o cartão e inalou com a ajuda da nota.

-Pensando bem, fiquei com vontade de tomar uma cerva, vai lá na geladeira e pega duas.

-Eu não vou beber...

-Mandei pegar duas, vai logo! Ah e nem pensar em passar pelo banheiro hein huakshuakshausks

Peguei as cervejas e voltei rapido para seu quarto, estava ficando apertado...

-Muito bom putinha, veio rapido, trás aqui essa cerveja.

Entreguei uma delas a Michael, ele abriu e virou um gole grande na garganta, em seguida, baixou a lata e olhou para mim...

-Não vai beber a sua?

-Não, eu...eu to...eu não to com vontade, obrigado.

-Hahaha, como você é idiota, sabe o que eu penso sobre a sua vontade? Abre sua lata...

Fiz exatamente o que ele mandou...

-Agora bebe.

Virei um gole da cerveja na minha garganta, estava gelada e gostosa, mas não queria beber mais para não ficar mais apertado para urinar do que já estava. Michael ficou me encarando fixamente após aquele gole inutil que eu dei na lata...

-Vem putinha abaixa aqui...

Abaixei-me vagarosamente para perto dele que estava deitado, imediatamente Michael segurou-me pelo colarinho e pegou a lata da minha mão, obrigou-me a virar de costas aarrando-me pelo pescoço e dando um gancho, em seguida começou a virar a lata na minha garganta...

-Vai puta bebe, bebe tudo. Do jeito que seu macho tá mandando, vai...

Engasguei algumas vezes mas Michael não se importou, sem perder tempo, jogou a latinha vazia soem um canto e pegou a sua que estava sobre a mesa de cabeceira, obrigando-me e beber dela também.

-Ué putinha, tá engasgando agora? Achei que você gostava bastante de beber hehehehe, olha só a cerveja acabou, acho que você vai ter que pegar mais duas.

Nesse momento Michael soutou-me, cai de joelhos no chão e comecei a tossir...

-Vai logo Denis! E nada de vomitar...

Corri para a cozinha e quando voltei ele me chamou ao seu lado...

-Pega isso. - Michael disse dando-me sua capsula de cocaina. - Agora pega esse cartão aqui do lado, vou te ensinar a por um tiro pra mim, vai joga a farinha ai, mas só um pouquinho.

-Assim tá bom?

-Mais um pouco... isso!

Michael esticou o braço pegando a nota meio enrrolada.

-Vai enrrola isso direito.

Fiz exatamente isso, Michael pegou a nota e o cartão da minha mão e inalou todo o pó mais uma vez, colocou o cartão e anota na mesa do lado e fixou seu olhar em mim...

-Ainda tá ai? Vai logo terminar de lamber meu pé...

Abaixei-me novante e comecei a cheirar seu pé, lambi tudo e Michael parecia gostar pois as vezes soltava um leve gemido ou um suspiro, comecei a lamber as sujeirinhas nas unhas dele, estavam salgadas uma delicia e complementadas por aquele chulé delicioso ficavam melhores ainda, após uns 15 minutos estava um pouco cansado e muito apertado para ir ao banheiro, mas continuei a venerar os pés de Michael com dedicação e tesão...

-Ei Denis, vem aqui...To precisando mijar!

-Que que eu pegue alguma coisa? -Perguntei ainda de joelhos.

-Abre a boca.

Fui guiado pela minha surpresa em sua direção enquanto ele baixava o elastico do short revelando seu pau grosso e peludo, porém mole, mas ainda lindo.

-Engole tudo, ele disse encaixando seu pau na minha boca.

Fechei os olhos e esperei aquele liquido quente e salgado sair pelo pau dele, não demorou muito para aquele jato amarelo invadir minha garganta e me fazer engasgar, tossi um pouco e ele segurou a urina...

-E ai putinha tá arregando? Não quer mais o suco do seu homem?

Abri novamente a boca e ele continuou a mijar, bebi tudo em goladas, meu pau tava duraço e eu fiquei apertando ele contra minha calça, Michael terminou de mijar e limpou a cabeça do pau nas minhas bochechas, em seguida segurou meus cabelos da nuca e apertou minha cara contra seu pau, encaixei meu nariz na sua virilha e funguei com toda a força. como foi maravilhoso poder sentir aquele cheiro de macho suado. Abri a boca e comecei a lamber tudo o que podia, varios pelos do seu saco começaram a vir na minha boca e o cheiro era tão maravilhoso que comecei a apertar meu pau com mais força. Mas Michael puxou minha cabeça pra trás...

-Tá anciosa hein vadia...Vai, poe um tiro ai pra mim. - Michael disse isso empurrando minha cabeça e guardando o pau, fui em direção a mesa do lado da cama e fiz exatamente como na anterior entregando-lhe em seguida junto com a nota enrolada e antes mesmo que ele inalasse, já agaichei-me novamente e voltei a venerar seus pés. Ouvir Michael abrir outra latinha fez-me lembrar da minha bexiga cheia, como ele poderia ser tão mal comigo e mesmo assim eu deseja-lo cada dia mais?

-Já tá bom Denis, limpa meu outro pé agora...

Fui em direção do seu outro pé, o chulé estava bem mais forte nele e as sujeiras no meio dos dedos me fizeram cair de boca no mesmo instante, levantei o olhar enquanto chupava seu dedão e ele dava uma golada na cerjeva, em seguida, vendo que eu o estava olhando, deu um sorriso...

-Continua assim...assim que eu gosto, bem obediente.

Passei mais uma meia hora lambendo aquele pé até que Michael desejou usar minha boca como privada mais uma vez...

-Não disse Denis...cerva dá vontade de ir no banheiro. - Michael ria enquanto esfregava seu pau na minha cara a fim de limpar os residuos de urina.

-É verdade.

-Você tá com vontade de ir no banheiro putinha?

-To sim.

-Mas você não vai né? Você tem coisas mais importantes pra fazer.

-O que quer que eu faça?

-Sabe, eu to todo suado por causa do jogo e preciso de um banho, será que voce pode resolver isso pra mim?

-Claro! - Levantei-me em seguida.

-Onde você vai?

-Encher a banheira.

-Como você é burro cara, o banho que eu quero é outro, é de lingua...E pode começar por aqui...

Michael disse isso segurando sua mala por cima do shorts, nossa como eu adoro quando ele faz isso. Ajudei-o a tirar o shorts e a cueca, esfreguei-a na cara e senti o cheiro de suor, ainda estava umida, fiquei louco de tesão, corri em direção à sua virilha direita e comecei a enfiar minha lingua entre seus pelos tentando lamber o maximo que pudesse, tentando ignorar aquela maldita vontade de mijar.

-Isso puta, limpa tudo, tá fedendo? - Fiz que sim com a cabeça. - Esse é o cheiro do seu dono, do seu mestre,do seu homem, é bom você sempre lembrar desse cheiro Denis.

Como eu queria nunca mais esquecer aquele cheiro, na verdade poderia viver o resto de meus dias embaixo daquele saco limpando-o e lambendo, lambuzei tudo com minha limgua e de premio vieram varios cabelos de saco na minha boca, curti eles um pouco e em seguida engoli e fui em direção da cabeça de seu pau...

-Nada de chupeta hoje Denis, Você tá na condicional, vai limpa minha barriga, abaixei-me novamente e enquanto Michael dava mais uma golada na sua cerveja, comecei a lamber seus pelos na região do umbigo, estava com cheiro de corpo misturado com desodorante, comecei a roçar meu pau na lateral da cama, levantei-me e encarei-o nos olhos ele estava acendendo um cigarro, olhou pra mim fixamente e levantou o queixo, o sinal de que eu deveria continuar.

Lambi sua barriga completamente, dei umas chupadas nos biquinhos dos peitos dele e ele deu um leve gemido...

-Assim mesmo puta, devora teu macho.

-hurum...eu concordei chupando-lhe o mamilo.

-Agora vem cá, bota outro tiro pra mim aqui...

Caminhei ajoelhado em direção á mesa de cabeceira, Michael me segurou pelos cabelos da nuca e me puxou contra seu peito, tragou o cigarro baforando-o na minha cara em seguida:

-Faz isso direito hein verme? Ele disse com um ar de superioridade.

-Tah eu respondi enquanto ele me empurrava para trás...

Michael puxou aquele tiro de cocaina e apertou os olhos que já estavam vermelhos, esticou o braço e pegou sua cerveja em cima da mesa...

-Parou de beber putinha?

-Err...eu não quero mais...

-Como assim? Mas eu to te oferecendo? Não faz disfeita.

-É sério Michael, não vou beber mais, pode ser q eu vomite.

Michael se sentou na cama...

-Vem cá Denis, senta aqui do meu lado.

Fiquei meio receoso, Michael disse isso com ar de seriedade...

-Me dá sua mão. - Ele pegou minha mão direita e colocou-a sobre sua coxa esquerda começou a roçar minha mão entre seus pelos enquanto falava...-Olha, você tem que fazer exatamente o que eu mandar...

-Tudo bem, mas...

-Deixa eu terminar! É uma vida boa Denis, muitos queriam estar no seu lugar...Ter um cara que nem eu pra servir...Mas eu escolhi você! - Michael levou sua mão até a minha bochecha...- Você tem o privilégio de me servir velho! O que acha disso?

-É Maravilhoso Michael, eu até...

-Então brother, é isso que eu to falando, se você quer me servir tem que me obedecer, ninguém disse que seria facil...

Encarei-o no olhar, ele mostrou um sorriso largo, tentei sorrir também mas foi bem mais fechado, Michael vendo isso levantou o olhar e me encarou com deboche...

-Bebe sua cerveja!

Dei uma golada na cerveja, estava uma delicia, mas senti que minha bexiga ia estourar, tentei mantér a calma.

-Tudo bem Denis?

-Eu só to um pouco apertado.

-Huakshauskhausks, se quer ir no banheiro é só pedir veio...vai lá, eu deixo!rsrs

Michael adorava me humilhar desse jeito e eu adorava ve-lo agindo assim, andei rapido em direção da privada antes que ele mudasse de ideia. Que sensação maravilhosa, mijei muito e bem grosso, quando estava no finalzinho, senti uma mão por trás de mim apertando minha bunda, olhei pelo espelho da pia e pude ver o reflexo branco e musculoso...

-Michael...

-Assustou putinha? Quero mijar também, posso?

-Rsrs pode...

-Me ajuda ai veio.

Ele já estava um pouco embriagado, apoiou uma das mãos sobre o azulejo e levou minha mão direita até seu penis, segurei-o com força, estava semi-hereto, logo senti a urina passando por dentro dele e jorrando com força na privada, olhei pra cara do Michael que dava um sorriso pra mim, continuei segurando seu pau até ele terminar, em seguida Michael segurou-me pelo ombro...

-Abaixa. Abaixa e limpa meu pau. Isso lambe tudinho, num dexa uma gota de mijo hehehe

Lambi todo o resto de urina do seu pau. Em seguida, Michael me segurou pelo cabelo...

-Viu como eu sou um cara legal? Deixei você mijar mesmo você tendo errado comigo.

-Você é sim Michael.

-Então agora vamos pro quarto tenho outro serviço pra você.

Michael continuava segurando-me pelos cabelos e puxou-me obrigando a ir de joelhos até o quarto, passando pela sala olhei no relógio da parede, já eram 4:20hs da manhã! Chegando lá Michael jogou-se sobre a cama.

-Fecha a porta e abre aquela gaveta ali na comoda...

Sobre a comoda a foto de Michael me olhava com anciedade pelo que poderia acontecer...

-Tá vendo ai uma calcinha preta? Pega ela...

Tirei a calcinha rendada da gaveta e a foto sorriu pra mim. O que Michael estava planejando?

-Simples...só vestir!

-O que? Não acredito que ele me obrigaria a fazer aquilo!

-Essa calcinha é da Patricia, quero ver como fica em você, tira essa roupa e veste a cacinha.

Senti minhas bochechas ficarem vermelhas...

-Michael...-Olhei-o suplicante.

-Veste logo!

Achei melhor obedecer, e estava curioso para saber até onde isso iria, então tirei minha roupa e vesti a calcinha, ficou certinha, menos pela parte da frente que ficou um pouco apertada por motivos obvios.

-Isso, agora vem cá...

Andei até ele, que deitado na cama esticou sua mão em formato de concha...

-Olha só que bucetinha gostosa você tem agora...

Ele esfregava a mão contra minhas bolas por cima da calcinha...

-Minha putinha, que numero você calça?

-40, respondi.

-Hum...tem uma sandalia da Patricia lá no banheiro, ela calça 37 mas acho que vai servir. Pega lá!

Virei-me e Michael deu um tapão na minha bunda.

-Bundinha gostosa..Hehehehe.

Olhei pra trás e dei um sorriso safado caminhei até o banheiro em busca das tais sandálias.

Entrei no quarto e Michael estava dando outro "tiro", olhou pra mim fungando forte com o nariz...

-Humm...dá uma voltinha pra mim...Até que você anda bem de salto hein Denis, andou praticando?rsrsrs

Michael sorria e me olhava admirado, ele tava adorando tudo aquilo...

-Liga o som...

Fui em direção do aparelho de som e coloquei um Cd do Guns, começou a tocar "Sweet child o´mine" aumentei o volume e criei coragem, ele queria uma garota, então ia ter uma...

Caminhei em sua direção esticando as pernas sobre as sandálias, coloquei uma perna em cima da cama perto de seu pau entre as pernas dele, Michael assistia a tudo e dava goles na sua cerveja, subi por cima dele e sentei-me sobre seu pau, baixei meu peito sobre o peito dele e joguei minhas mãos sobre o travesseiro ao lado d sua cabeça, cheguei meu nariz perto do dele e senti sua respiração forte, pensei em arriscar um beijo, mas senti vergonha, estava muito bebado, talvez estivesse exagerando, e um beijo pode ser muito mais intimo do que todo o resto, não, era melhor não arriscar, não sei se Michael queria algo de mim além de ser "sua puta"...Deitei-me sobre seu peito e fui ficando em pé conforme a musica ia parando Michael sentou-se na cama e me puxou pra junto dele me dando um beijo. Fiquei surpreso. Sim! Michael estava me beijando, um beijo longo e profundo, como os de novela. Não esperava que ele fosse me beijar, apenas correspondi lambendo sua lingua já dentro da minha boca, ele foi deitando-se pra trás e me puxou pra junto dele. A musica acabou, mas nosso beijo não, comecei a roçar minha coxa sobre seu pau, Michael me puxou pra trás...

-Senta no pau do teu macho!

Meu pau tava duraço, escapando da calcinha, abri as pernas e sentei em cima do pau dele que tava começando a endurecer, passei as mãos sobre o peito dele e fiquei rebolando em cima do seu pau, quando endureceu ele pegou minha mão e me obrigou a segura-lo...

-Bate uma pra mim...

Comecei a punheta-lo bem devagar, da cabeça até o talo, Michael puxou um travesseiro e deitou para trás com as mãos na nuca, seu olhar era provocante, ele mostrava os dentes de um jeito safado, comecei a sorrir pra ele encarando-o enquanto batia a punheta...

-Isso!Continua putinha...

Dei uma cuspida na mão e lambuzei o pau dele, queria chupar mas estava com medo dele não deixar já que tinha me reprimido antes...

-Vai puta mais rapido, vou gozar...cai de boca...cai de bocaa...

Deitei e enfiei a boca toda no seu pau e lambuzei tudo com minha lingua, continuei punhetando e chupando...

-Ah vou gozar engole, engolee, aaahh...!!ah...

Enfiei ele todo na minha boca, a fim de saborear todo aquele liquido quente invadindo minha boca, Michael pressionou minha cabeça contra seu pau, ficamos assim por uns 10 segundos e então ele me soltou...

-Vai...bebe sua cerveja e tira essa calcinha, Michael ordenou com indiferença enquanto ligava a TV.

Joguei a calcinha em algum canto, nu, peguei minha cerveja e deitei-me ao lado de Michael que segunrava sua lata hipnotizado pela TV, nem me olhou enquanto empurrava minha cabeça pra longe da cama...

-Sai daqui muleque, vai dar uma geral na casa.

Levantei-me um tanto desapontado, mas cheio de tesão pela frieza de Michael, peguei as latas de cerveja e fui em direção da porta:

-Ei Denis, falta essa aqui...

Michael deu uma golada na lata e jogou a em minha direção caindo proxima de meus pés, me abaixei para pegar sentindo um calor na barriga, olhei nomante pra ele que me encarava sorrindo com deboche. Michael adora me humilhar.

Quando terminei de lavar a louça olhei pelo vitrô da cozinha, estava começando a amanhecer, entrei no quarto de Michael e ele dormia tranquilo, puxei uma manta pra ele e deliguei a TV, vesti minha roupa e proximo dos meus tenis vi jogada a calcinha preta que usei, peguei-a e coloquei sobre sua mão fechei os olhos e lembrei-me de rebolar pra ele ao som de gun´s, ele me puxando pelo elástico...bons momentos passamos essa noite, mas estava amanhecendo, era hora de ir embora, na porta do quarto olhei mais uma vez pra sua face, mascula, séria, ah Michael, esta noite você me fez sentir a mais perversa das putas, e sabe que estou começando a gostar disso?!

Um comentário:

  1. Tem continuação tô adorando tudo. Sou louco por pés com chulé, calçados. cearense2626@hotmail.com

    ResponderExcluir