Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

-Uau que chuva...

-Corre Alex!

Alex é um amigo meu da faculdade, não exatamnete um amigo, era mais um conhecido...na verdade, apenas pegavamos o metro juntos e conversavamos sobre poucas coisas, a professora de história da Arte que parecia meio maluca, a inspetora vesga que nunca olha direto pra você e sobre outras bobagens de universitarios

-Ufa, chegamos.

-Olha só quem tá la nas catracas Denis...

-A Monica?

-Psiu...vem!


Abaixamos e andamos assim até ela...

-Buuu!!!Alex gritou o mais alto que pode.

-Muito engraçado Alex! - Monica disse sorrindo e virando-se para mim, continuou...- Denis porque você anda com esse cara?

-Como assim porque? Porque eu sou demais! Alex disse isso e saiu correndo pela escada rolante...

-Porque ele sempre tem que fazer isso? Monica perguntou com impaciencia.

-Deixa ele Monica.

-Pom olha só isso, tá todo mundo olhando pra gente!

Eu sempre estranhava quando Monica começava com esses discursos de discrissão, ela mesma não era o exemplo de moça mais discreta do universo. Monica gosta de roupas pretas e cheias de rendas, usa maquiagem forte e o cabelo com luzes azuis, adora acessórios goticos como caveiras e estrelas de cinco pontas. Será que ela pensava que ninguém percebia quando ela passava? Além de que estuda bruxaria e está sempre falando sobre suas filosifias de vida. antes de terminar a escada, dei mais uma olhadela para seu rosto de perfil, virei-me pra frente e lá na plataforma estava o Alex...

-Vamos logo, o metro está vindo!

-Mas passa um a cada dois minutos Alex!

-Pois é Monica, dois minutos a menos de vida pra gente! rsrs

Todas as noites eram assim, Alex com sua hiperatividade correndo pelos corredores da faculdade ou pelas plataformas do metrô, e Monica , a gotica mais discreta do mundo discutiam sobre suas diferenças, mas a pior parte é quando eles param de discutir...

-E ai Denis, o que você acha?

-Ele é um idiota Denis vo^ce concorda né?

-Desculpem eu não tava prestando atenção...eu...

Alex começou a riri e em seguida Monica riu, eu soltei um sorriso, estava muito tenso para prestar atenção em qualquer coisa, desde domingo, Michael não entrou em contato e nem nos cruzamos nos corredores do prédio, mas hoje, quarta feira ele mandou uma mensagem dizendo que queria me ver após a aula. Desejei correr naquel momento para sua casa, mas estava em aula. Apenas fechei o celular e voltei as minhas anotações. Esrava distraido quando Alex se levantou, descemos na mesma estação.

-Boa noite meninos...

Monica gritou do vagão, passavamos pelas ruas escuras em silencio, Alex apesar de extrovertido, sabia bem a hora de parar, eu não conseguia puxar nenhum assunto porque estava muito ancioso, seguia com meu caminhar reto, marchante e ancioso por saber o que Michael queria que nem pude notar o senhor que cruzou comigo na esquina!
Caimos os dois, meu fichario abriu espalhando por toda a rua meus trabalhos do ano todo, Alex se pôs a recolhe-los enquanto eu ajudava aquele senhor a se levantar e pedia-lhe desculpas. Em seguida, Alex veio até mim com um embolorado de papéis...

-Acho que peguei tudo!

-obrigado Alex. - Disse indo esticando-lhe a mão para pegar os papéis.

-Nossa, parceiro tu tá tremendo!

-Eu...eu...

-Tu tá bem, cara?

-É que...eu to meio ancioso...

-Ah jow, me liguei, tá xonad´s rsrsrs

Senti minhas bochechas corarem naquel instante, fechei a cara e os braços, amaçando todas as minhas folhas de fichario rebeldes e continuei caminhando a passos largos...

-Ei, perai jow, onde tu vai? Alex disse isso correndo um pouco para me alcançar e me entregou mais duas folhas de fichario perdidas... - Ai...tu ficou nervoso com a parada q eu falei mano?

-Não!

-Então porque tu tá correndo?

-Não estou correndo!

-Então porque a gente tá indo tão rapido?

Fiz questão de não responder. Como ele poderia ser tão invasivo.

-Parceiro, tu é meu brother, eu to vendo q tu não tá bem velho, vamos tomar uma breja, eu pago...

Alex poderia ser um idiota mas sabia me cativar, ele é bastante atencioso quando preciso, mas apenas quando preciso e nada mais. Gostei da ideia da cerveja, ficariamos no bar de esquina perto do prédio, depois passaria em casa, escovaria os dentes e iria direto pra casa do Michael.

-Tudo bem. - Eu respondi com um leve sorriso.

Aquela cervejinha transformou-se em três, estava um pouco zonzo quando levantei-me para pagar a conta.

-Eu pago! - Alex disse tirando a conta da minha mão e entregando-a ao caixa...

-Olha Alex, não precisa...- Ele me interrompeu...

-Eu quero pagar, foi eu que te convidei, lembra?

Ele caminhou comigo até a porta do prédio, demos ainda algumas risadas e nos depedimos. Esqueci completamente de escovar os dentes, estava tão "alegre" devido aquelas três cervejas, que corri para o apartamento de Michael, ancioso pela tal noticia...Toquei a campainha mas ele não atendeu, empurrei a maçaneta e a porta abiu as luzes estavam apagadas, fui palpeando as paredes até a sala e acendi a luz, não pude acreditar no que estava vendo. Michael estava com seu uniforme de futebol, deitado sobre o sofá de três lugares, ainda estava suado e usava os meiões e as chuteiras, estava com os braços cruzados e virado para o lado, dormia profundamente.

-Michael.

Ele não respondeu, fui até mais perto e toquei lhe no ombro, ele olhou pra mim e sorriu...

-Onde você tava putinha?

-Eu precisei ficar até mais tarde na faculdade...

-Não tem problema vadia...seu macho ainda tá aki, joguei até as 22hs hoje e to cansado, preciso de alguém pra tirar minhas chuteiras, vai lá...

Virei-me e me ajoelhei bem em frente aquelas chuteiras vermelhas, tão lindas e sujas de lama e grama, estiquei meus braços pra tira-las...

-Calma Denis, você não está se esquecendo de nada?

Olhei-o com curiosidade, ele disse isso de forma tão seca que senti minha pele se arrepiar, foi então que ele ergueu no ar uma das pernas passando-a por cima de minha cabeça e apoiou-a em minhas costas empurrando-me para a frente.

-Primeiro, você precisa limpar...-Michael disse isso, colocando o pé em minha nuca e obrigando-me a curvar-me até esfregar minha cara contra seu outro pé que estava apoiado no sofá...

-Vai lambe, lambe cadelinha...huakshuakshuakshuaks. - Michael estava me apertando com mais força contra sua chuteira enlameada.

Comecei a lambe-la freneticamente, sentia o gosto de lama invadindo minha boca, mas não importava, o importante naquele momento era ser leal ao meu mestre e lustrar suas chuteiras com minha limgua para satisfaze-lo.

-Isso, agora a sola...

Ele apoiou a perna que estava usando para empurra minha cabeça no meu ombro e virou a chuteira com a sola para minha cara, os pinos da chuteira estavam cheios de lama eu dei uma lambida, mas gorfei...olhei para Michael, ele me encarava com ar de humanidade...

- Vai cara, limpa elas pra mim? Nossa brincadeira tá só começando...

Fiquei louco quando ele disse isso, encarei-o nos olhos e ele soltou aquele sorrisão safado que me derrete, comecei a imaginar o que mais poderia vir...aqueles pés suados e chulezentos dentro daquelas chuteiras esperando por mim, comecei a lamber ferozmente toda aquela lama até deixar a sola da chuteira limpinha.

-Tá bom cadelinha, agora a outra. Michael tirou o pé que apoiava sobre meu ombro e deitou-o no sofa, colocou as mãos atrás da cabeça e fechou olhos, olhei para aquelas chuteiras imundas, mas instantaneamente lembrei-me do presente que aquele pacote guardava, então fechei meus olhos e fui em direção a sua chuteira lambi tudo sem ver, as vezes vinham pedaços de terra, mas eu mastiguei e engoli, tudo para aguadar meu mestre, quando terminei voltei a posição ajoelhado. Michael abriu os olhos e olhou a sola das chuteiras...

-Muito bem putinha agora tira minhas chuteiras.

Nem preciso dizer que meu pau já tava latejando na cueca ne. Vagarosamente puxei seus cadarços, um de cada vez, tirei a primeira chuteira e já senti o cheiro forte de chulé tomar conta do ar, levei-a a té minhas narinas e funguei forte aquele chulé quente e salgado, deixando-o penetrar pelos pumões adentro, coloquei a no chão e fui em direção a outra chuteira, assim que tirei-a, Michael me chamou...

-Vem até aqui...

Eu soltei a chuteira e apoieme-no sofá...

-Eu mandei soltar a chuteira otario?

Peguei-a imediantamente e apoiei meu braço no sofá para me levantar, mas nesse momento, Michael chutou meu braço, fazendo-me bater o joelho no chão.

-Vem de joelhos mesmo, panaca.

caminhei ajoelhado até perto do seu rosto.

-Me dá essa chuteira...

E assim que eu lhe entreguei, ele levantou-a no ar e voltou-a contra meu rosto, acertando em cheio minha bochecha. Não sei se me assustei com o barulho da chuteira me acertando ou com a queda que levei pro lado, virei-me imediantamente para ele enquanto levava minha mão ao rosto. Michael me olhava com furia.

-Quando eu te chamar é pra vir na hora entendeu?

não consegui dizer nada, estava paralizado.

-Sabe há quanto tempo eu estou esperando você chegar? Desde as 22:00hs.

Continuei em silêncio...

-É melhor você ficar em silencio mesmo, tenho um bom castigo pra você, quero que vo^ce lambar meus pés.

O que? Ele só poderia estar louco, pensei, aquele seria o maior prazer da minha vida, seus meiões estavam sujos e chulezentos e aquele cheiro já havia inebriado a sala, mostrei-lhe então um sorriso.

-Tá sorrindo porque cadela? Você vai ficar ai até a hora que eu mandar. Vai, tá esperando o que?

Fui ajoelhado na direção de seus pés, puxei o primeiro meião e seu pé estava nitidamente suado, brilhava e o dedão estava levemente enrrogado, os pelos estavam todos apertadois contra a pele e a costura da meia havia dexado varias marcas pelo seu pé e tornozelo cheirei toda a extenção da meia até chegar ao dedão do pé, passei levemente a lingua por cima dele e já pude sentir o gosto salgado do suor de Michael em minha lingua, abri com os dedos o meio dos dedos do pé dele e vi que haviam se acumudado algumas sujeirinhas, comecei a lambuzar minha lingua em cada uma dessas dobras entre os dedos, olhei para Michael e ele estava de olhos fehcados e com cara de prazer, isso me deixou mais cheio de tesão, ei uma fungada forte no peito do pé dele e continuei passando minha lingua pela sola daquele pé aspero e gostoso, lambi tudo até o calcanhar e fui em direção do outro pé para tirar o meião...

-Tá com pressa mano? Michael disse desviando a perna dos meus dedos. - Primeiro você vai dar um trato nesse ai e vai ficar até a hora que mandar...Alias vou esperar na cama enquanto você faz alguma coisa pra eu comer, se estiver com fome, faz algo pra você também mas não demora tá?

-Tudo bem eu disse levantando-me do chão.

-Ah, e não se esquece de lavar essa boca antes de comer, ela tá cheia de terra cara huakshuakshuakshaukshuaks.







-

Nenhum comentário:

Postar um comentário