Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Capitulo X - A vida de um escravo.

Peguei o cesto e sai recolhendo as roupas de Michael pela casa, como ele mora sozinho não costuma manter nada em ordem e patricia parecia não se importar muito com isso, parece que eu poderia usufruir desse prazer de manter tudo arrumado pra ele, quer dizer, isso se eu conseguir fazer um bom trabalho hoje.

Entrei no seu quarto e fui na direção do cabideiro do lado da janela, tinha uma camiseta pendurada, coloquei o cesto em cima da cama e apertei-a contra minhas narinas, pude sentir aquele cheiro forte de homem que só o michael tem, já vi ele jogando bola na quadra do prédio com essa camisa, provamente estava a dias sem lavar pois o cheiro de sovaco de macho estava indescritivel.

No cabide de baixo estava uma calça jeans suja de gracha. - Como sinto tesão em ver o Michael quando chega da Oficina em que trabalha com o pai usando aquelas calças, ele chega sempre as 18:00hs, pouco antes de eu sair pra faculdade. Eu corro pra janela da sala com um binoculos pra ver ele entrando lá embaixo no hall, uma vez ele me viu. Parou por um segundo e depois abriu um daqueles sorrisos largos e acenou. Dois minutos depois estava na porta de casa, me chamou pra ver um filme. Aquele foi o primeiro dia que Michael me recebeu na sua casa como vizita. Foi também a primeira vesz que ele me pediu ajuda pra lavar a louça.

Puxei o jeans e quando joguei-o em direção do cesto, vi cair algo no chão, desviei o olhar da calça e vi que era uma cueca, cinza com elastico branco escrito LUPO. Abaixe-me, isso não poderia ser verdade... Uma cueca que o Michael usou o dia inteiro no trabalho completamente a minha disposição, lembrei-me do seu pau lindo e do seu saco peludo e com cheiro de homem, fiquei de joelhos, peguei aquele diamante divino nas minhas mãos e levei diretamente ao meu nariz, vire-a do avesso e ainda tive a sorte de encontrar alguns cabelos de saco perdidos, cheirei a parte da frente e tinha cheiro de urina, meu pau ficou duraço nesse instante, começei a cheirar a parte de baixo e o cheiro de sado era o mais forte que já havia sentido na vida, apesar de ter pouca experiencia, o Michael é o carq que mais tem cheiro de homem de eu conheço, cheirei então a parte da bunda, era como sentir Michael peidando na minha cara, comecei a imaginar a cena e achei hilário, ele rindo de mim com deboche enquanto me obrigava a cheirar seus peidos. Não aguentava mais, pulei encima do edredon branco que forrava a cama e me acomorrei no meio dos travesseiros com a cueca na mão, apertei-a contra meu rosto e saquei o pau pra fora, olhei para a foto dele em cima da comoda, parecia que ele estava levantando o queixo e apesar de continuar sorrindo, seu sorriso era de desconfiança.

Tentei ignora-lo mas não estava conseguindo, ele parecia olhar fizamente para mim, virei-me para lo lado e continuei a me masturbar, abri a boca e enfiei a cueca dentro quando senti que iria gozar, continuei me masturbando com força, tirei então a cueca da boca e usei-a para limpar meu pau, em seguida joguei-a no cesto aos pés da cama e em um pulo sentei-me ao lado dele, bem em frente a foto de Michael...

-Não precisa se preocupar meu mestre! O Rodrigo é só um amigo, afinal ele mesmo disse que está apaixonado por uma garota!

Peguei o cesto e saí, acho que ele havia compreendido. Ora essa que bobagem, acreditar que a fotografia estava me vigiando, acontece minha necessidade de devotar-me a ele era tão grande que até para sua foto eu acreditei dever explicações. Coloquei a roupa na maquina e fui lavar o banheiro, em cima da privada fechada, estava a toalha que Rodrigo e eu usamos para nos secar. A Apenas uma hora atrás estavamos dormindo juntos dentro da banheira, como ele era gentil e agradavel, além de ser lindo e ter um corpo perfeito apesar de ainda em formação devido aos seus 16 anos. Peguei a toalha e esfreguei-a em meu rosto, que noite agradavel tivemos. Quando estou com Rodrigo, parece que ele é capaz de ler minha mente e eu de ler a dele, gostamos das mesmas coisas e completamos frases um do outro. Ele na mesma noite teve dois comportamentos estranhos deixou eu lamber o pé dele e depois esfregou o pé contra meu pau e parecia ter achado bom! Ora essa que besteira. Claro que ele estava assim por causa do vinho e da maconha, ele apesar de risonho, era um tanto mais reservado quando estava sobrio.

As 17hs terminei de temperar a tainha e coloquei-a no forno com batatas, conforme Michael escreveu na lista. Segundo ele chegariam por volta das 19:00hs, estava cansado, havia dormido pouco naquela noite dava tempo de sentar um pouco no sofá e dar uma olhada na TV.



Acordei assustado com o barulho do chuveiro ligando, endireitei minha postura. Eu havia dormido demais? Michael já havia chegado? Tirei o celular do bolso...5:22hs
Mas ainda está cedo! - Pensei. Fui em direção do Banheiro dei dois toques na porta...

-Michael?

-Pode entrar!

Não parecia a voz de Michael, virei devagar a maçaneta e seu corpo nu de costas, estava abaixando-se para tirar a cueca revelando um bumbum lindo jovem e branquinho, fechei a porta e ele se virou...

-Oi Denis.

-Rodrigo! o que você está fazendo aqui?

-Vem vamos tomar banho, me dá um gole desse vinho.

-Que vinho?

-Esse que tá na sua mão!

Levantei a palma das duas mãos para mostrar-lhe que não havia vinho nenhum, mas parece que o errado foi eu, não sei de onde ela apareceu, mas havia uma garrafa de vinho na minha mão esquerda, uma garrafa exatamente como a que bebemos noite passada, estiquei o braço incredulo, entregando-lhe a garrafa.

- Vem mano, tira a roupa. - Ele disse isso dando uma golada no vinho e virando-se em direção a banheira, mesmo sem entender, comecei a tirar a roupa e ele me jogou um pouco dágua. - Vem logo a agua tá ótima.

-Você gosta de Ramones? - Ele perguntou pegando seu celular e olhando para mim.

-Eu...Gosto.

-Ele deu play e começamos a conversar ao som de "I wanna be sedated".

-Velho, o que tá acontecendo? Você não pode ficar aqui... O Michael já vai chegar...Eu tenho que ver o peixe no forno...

Rodrigo deu me um cutucão na coxa com o pé esquerdo nesse instante.

-Ei velho, quer lamber mais os meus pés? Ele levantou a perna esquerda e enfiou com tudo seu pé molhado e enrrugado na minha cara.

Não estava entendendo nada que estava acontecendo. O que nós dois estavamos fazendo dentro daquela banheira? Precisava ver o peixe no forno, apoiei os braços nas bordas da banheira e me levantei...

-Perai velho, quero saber porque você ficou lambendo meus pés!?

Fiquei paralisado, senti que arregalhei os olhos e por isso tentei desviar o olhar e acho que isso foi pior.

-Eu...é...- apoei os braços na borda da banheira para poder sair...

Mas quando levantei-me , Rodrigo tentou me segurar, mas acabou escorregando e agarrou na cortina do banheiro mas ela cedeu rasgando quatro ganchos e ele bateu a cabeça na borda da banheira.

-Rodrigo! Tá tudo bem?

Ele virou-se pra mim enquanto passava uma das mãos na nuca.

-Pô Velho, não sei em que academia de Jiu-Jitsu você aprendeu isso, mas funciona hehehe, na hora que você passou sua lingua no meu pé, comecei a sentir meu corpo ficar mais relaxado tá ligado...e não consegui me concentrar...

Fiquei mais aliviado em ver que ele estava bem, pelo menos aparentava estar. Continuei parado olhando-o com ar de preocupação

-Mano, faz isso no outro pé?

Olhei pra ele assustado

-Que foi?

-Você quer que eu lamba seu outro pé? Tá me tirando?

-hehehehe Porque não mano? agora pelo menos tá limpo.

Dei uma gargalhada...Há se ele soubesse como eu os queria sujos e chulezentos.

-Vai mano só um pouco, ele disse isso levantando a perna e passando seu pé esquerdo no meu pau.

Segurei-o com as duas mãos e sentei-me na beira da banheira, olhei bem para aquela sola, estava toda enrrugada por causa da agua, nesse momento ele esticou os dedos enfiando os cinco de uma vez dentro da minha boca, senti o sangue movido a sexo passar por todo meu corpo e explodir em meu pênis que imediatamente ficou ereto, mesmo assim, tirei seu pé da minha boca e dei uma olhada por cima dos dedos, estavam todos enrrugadinhos, pensei em enfia-los na boca e acabei cedendo, levantei-me em silêncio e sentei-me novamente na mesma posição, em frente a ele, logo após eu sentar Rodrigo esticou as pernas, passando o peito dos pés pelas minhas coxas , olhei pra ele assustado, mas ele pareceu não se importar e deu uma golada no vinho.

-Bebe um gole de vinho ai mano...Porra, minha cabeça tá doendo.

E nesse instante, Rodrigo curvou a coluna e esticou o braço pra me passar o vinho, eu peguei e quando ele voltou pra trás se espreguiçou levantando uma das pernas e apoindo seu pé bem no meu peito...

-Tá me dando sono mano...

-Fiquei sem graça,mas não queria mais negar meu desejo, gosto dele como amigo, mas seu corpo me atrai, passei a mão pelo meu pau que estava novamente duro e comecei a passar o queixo pelo pé dele. Olhei pra ele pra ver sua reação...

-Isso faz cosquinhas rsrs...

-Ele disse isso apertando os olhos, dei o vinho pra ele e enquanto ele bebia, baixei novamente o queixo e estiquei a lingua dando uma lambida bem no dedão dele.

Ele olhou pra mim com olhos arregalados e deu um sorriso me devolvendo o vinho.
Quando passei pra ele de novo, seu pé ainda estava sobre meu peito e meu pau ainda tava trincando embaixo d´gua, comecei então a chupar o pé dele sem pudor, alguns segundos depois vi que ele largou a garrafa de vinho e colocou a mão embaixo d´gua, pelo movimento de vai-e-vem parecia estar se masturbando, puxei uma das minhas pernas e passei o pé no pau dele, estava duraço, olhei nos seus olhos e ele correspondeu com um sorriso safado enquanto apertava mais ainda seu pé contra minha cara, estavamos como loucos nos punhetanto, estiquei meu braço e comecei a punheta-lo enquanto ele esfregava seu pé na minha cara

-Vai me ajuda a relaxar velho, minha cabeça tá doendo, lambe meus pés pra eu ficar de boa vai...

Começei a lambe-los freneticamente. Vendo ele me pedir assim com aquele ar de putão me deixou ainda mais louco de tesão e desejo, agiamos como animais, ele prensando seus pés contra minha cara e eu masturbando a nós dois como loucos. Ele começou a esfregar seu pé direito pelo meu peito, depois voltou em direção a minha boca, começou a apertar com força, ele empurrava como na hora que lutamos, não estava conseguindo respirar. Ele usava cada vez mais força e eu tentei segura-lo pelo tornozelo mas foi inutil, ele apoiou os braços nas bordas da banheira e com um dos pés no meu peito, começou a me empurrar para baixo, antes de afundar, pude dar uma ultima olhada pro seu rosto...Era de furia de odio, segurei-o pepo tornozelo e tentei me levantar mas era inutl, eu já estava embaixo d´gua e estava morrendo, ele ficou em pé dentro da banheira e me afundava pisando na minha cara com o outro pé, tentei gritar mas naum consegui...

-Preciso tirar o pé dele da minha boca! Pensei... - Comecei a me debater freneticamente, quando ouvi a voz de Michael...

-Calma Denis sou eu...

Abri os olhos, levei as mãos ao rosto e senti seu pé ainda prendendo minha respiração, mas toda a agua tinha sumido, minha visão estava um pouco turva, havia algo na minha cara, pisquei os olhos para tentar entender, segurei no tornozelo de Rodrigo e tentei tirar seu pé de cima de mim, mas quando olhei em seu rosto, não era Rodrigo, era Michael, estava de regata e pisava no meu peito com suas havaianas brancas exatamente na mesma posição que o Rodrigo estava apenas alguns segundos atrás, não pude acreditar...

-Michael?

-Quem mais? Ele disse tirando o pé de cima de mim.

-Mas e o Rodrigo? - Estava confuso, passei a mão pelo meu pau e apertei um pouco estava duraço...

-Que Rodrigo? Tem alguém aqui com você?

-Não, quer dizer...Porque estava pisando no meu peito?

-Gostou? Jeitinho especial de te acordar.

Sentei-me no sofá e me espreguicei, cadê o Rodrigo?

-Quem é esse cara?

-Eu, tava vendo TV quando ele abriu o chuveiro, a gente tava na banheira e ele me empurrou eu tava me afogando, você já olhou a banheira?

Eu disse me levantando do sofá, Michael veio atrás de mim paramos na porta do banheiro, a banheira estava vazia e o banheiro limpo e seco como eu havia deixado.

-Denis, Você tava sonhando Brother. - Enquanto ele dizia isso, percebi a silhueta de Patricia se formar ao meu lado esquerdo, vindo da cozinha...

-Parece que o peixe queimou!

Ela disse com olhar de desaprovação.

-Pô velho, você não dá uma dentro?

-Desculpa, eu não sei o que aconteceu...eu...

-Você dormiu e esqueceu o peixe no forno só isso.

-Mas perai que horas são?

-19:20hs disse Patricia com cara de nojo da porta da cozinha.

-Pode ir dormir na sua casa Muleque, vai logo que eu tô cansado e não quero me estressar hoje. Pelo menos você limpou a casa.

Eu sai em silêncio e soltei um bocejo enquanto apertava o botão do elevador. Fui pra casa brisando no meu sonho, ele parecia tão real que quase pude sentir o gosto do pé de Rodrigo enrrugadinho de agua, entrei em casa e fui pesquisar um trabalho pra faculdade, estava na hora de ignorar esse sonho maluco e me concetrar um pouco nos estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário