Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2009

Manhã de Domingo

- Está muito frio... Não posso me mexer... Está muito frio... Alguém me ajude!!!

Acordei assustado, estava com agua por todos os lados, e como estava frio! pisquei os olhos mais uma vez e reconheci o lugar, azulejo bege, a minha frente estava o Rodrigo, também dentro da banheira, estava com a cabeça caida para trás e soltava um ronco desagradavel, segurava na mão direita a garrafa de vinho, olehi para o vitrô do lado esquerdo do comodo e um azul marinho forte penetrava pelas vidraças revelando mais um dia que começava. Tentei sair da banheira mas minhas pernas estavam pode debaixo das de Rodrigo...

-Rodrigo. Acorda!

-Oi...?

-Acorda mano!

-O Que foi?

Ele disse isso endireitando-se na banheira, e colocando sua mão sobre a nuca...

-Nossa que dor, você lembra de ter me visto batendo a nuca em algum lugar?

-Não! -Respondi a ele. -Você deve ter escorregado.

-Pode ser...- Enquanto dizia isso, Rodrigo esticou a perna esquerda que estava bem no meio das minhas pernas, senti seu pé prensando meu saco e já fiquei excitado no mesmo instante.

-Eita porra mano...Tu tá de pau duro?

Fiquei encarando-o fixamente, não pensei em nada para responder...

-Tá mesmo!!!To sentindo.huakshuakshuaks

Ele disse isso enquanto roçava seu pé no meu pau por baixo d´agua, em seguida virou-se para a garrafa de vinho...

-Ei, acabou o vinho vamos pegar mais?

-Não! já tá clareando a gente precisa ir. - Empurrei suas pernas e sai da banheira.

-Porra mano! Seu pau ta duraço hein? Você acorda sempre assim?

Continuei caminhando e peguei a toalha que ele havia deixado em cima da pia, aproximei-a do meu nariz e pude sentir ainda um leve chulé, esfreguei-a em minha cara...

-Só quando passo a noite em boa companhia. - Eu respondi enquanto secava as costas.

-Huakshuakshuaks Tá me cantando mano? Você deve estar brisado ainda, passa essa toalha pra cá.


Apenas concordei olhando-o nos olhos e abrindo um leve sorriso, baixei o olhar em seguida para apreciar seu belo corpo molhado e nu pela ultima vez naquela noite, não sei porque, mas algo me dizia que minha amizade com o Rodrigo não seria mais a mesma de agora em diante. Olhei para seus mamilos, estavam duros, alias toda sua pele estava arrepiada, Rodrigo estava com os braços cruzados devido ao frio daquela manhã encolhido, ele sorria pedindo pela toalha, estiquei meu braço entregando-lhe.

-Porra mano! acho que bebemos demais! - Ele disse esfregando a toalha nas costas. - Não lembro de quase nada que aconteceu...

-Eu me lembro que estavamos conversando na banheira e fumamos varios becks rsrs

-Pode crer mano, e tomamos dois vinhos, mas brisamos na banheira hein velho? Eu até bati a cabeça não sei onde...

-Vacilo! Dormimos ai dentro! - Eu disse soltando uma gargalhada.

Ele começou a rir também, olhamo-nos nos olhos e apenas continuamos rindo, rindo da vida, dos pequenos momentos tão maravilhosos que a vida nos dá...

-Ai mano...Antes de ir embora, vamos fumar mais unzinho?

-Demoro! - Eu respondi enquanto amarrava o cadarço do meu Tenis.

Fomos até a varanda, estava bem frio naquela manhã, enrolei-me em um cobertor e dei um edredon para o Rodrigo, ficamos fumando e vendo a cidade acordar naquele domingo frio.



-Velho, a vida é tão cheia de surpresas não é?

-Do que está falando? - Olhei-o com curiosidade enquanto pegava o beck da sua mão...

-Eu...conheci uma menina, ela é da minha sala na escola.

-Como é o nome dela?

-Amanda...

-E dai?

-É que a gente ficou...

Meu coração começou a palpitar, não sei porque motivo aquele assunto começou a me interessar tanto.

-Mas...vocês estão juntos?

-É...mais ou menos...A gente ficou só uma vez, mas depois não rolou mais nada!

-Mas será que ainda rola?

-Não sei velho, pior que eu acho que tô apaixonado!

-Apaixonado? - Senti um vento gelado percorrer minha espinha nesse momento.

-Pois é, e acho que ela tá ficando com outro cara.

Passei o beck pra ele e aproveitei para olha-lo nos olhos. Estavam vermelhos, não pude acreditar, o Rodrigo sempre foi um cara popular e confiante, todos gostam dele e ele tava sempre com uma garota diferente! Foi dificil imaginar ele passando por uma situação assim, queria ajuda-lo, mas, não soube o que dizer, apenas apoiei os cotovelos no parapeito e deixei a brisa gelada da manhã bater em meu rosto.

-Ah mano, que se foda!

-Porque você não liga pra ela?

-Ah, eu nem tenho o telefone dela rsrs

-Como assim? você tá apaixonado e não tem o telefone dela?

-Ah eu nunca pedi, a gente se vê sempre na escola.

-Noss...

-Eu escrevi um poema pra ela.

Não pude acreditar que o rodrigo, sempre cheio de compromissos, baladas e encontros tivesse encontrado tempo pra escrever um poema para uma garota, olhei-o curiosamente nos olhos e tentei ser solidario...

-Que legal, você vai entregar?

-Sim amanhã...

-Olha, acabou o beck.

-Vai pra Jah pra nunca faltar!rsrsrs

Rodrigo disse isso jogando a ponta pela sacada e ela voou com o vento, abri então a porta de vidro e entramos, Rodrigo foi direto guardar o Playstation, eu peguei alguns copos e guardanapos que estavam pelo chão...

-Vamos indo Denis?

-Vou ficar pra deixar tudo em ordem.

-Vou indo então! Quero colocar um gelo nesse galo, falou mano...a gente se vê.

-Falou Rodrigo, até mais

Fechei a porta e olhei ao redor, o sabado foi bom, mas ainda tinha muitas coisas pra fazer antes do Michael chegar, peguei a lista que ele deixou e caminhei em direção da sua estante. - Será que tem algum CD bom? - pensei, encontrei um dos meus favoritos, Nirvana. Smell like teen spirit me pareceu uma boa musica para me acordar naquela manhã fria de domingo, coloquei no ultimo volume e fui em direção da area de serviço, primeira tarefa. Cesto de roupas, ai vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário