Pesquisar este blog

sábado, 26 de dezembro de 2009

Capitulo VIII -Madrugada

GAME OVER

Estava desanimado, era a terceira vez q perdia e o Rodrigo não parava de ficar me tirando, precisava de algo pra me animar. Brincar um pouco com os pés dele seria perfeito pra me deixar bem aceso.

-Velho acabou o vinho...

Rodrigo disse isso levantando a garrafa e expondo-a contra a luz, tirando-me de um desses transes q sempre nos levam ao nosso mundinho de vez em quando, mas foi quando percebi q estava com o olhar fixo nos pés dele,eles eram tão lindos que não conseguia parar de olhar, ele esfregava aquelas solas cor de rosa contra o tapete felpudo do Michael fiquei ancioso por cheirar aquele tapete e sentir que o chulé de um cara gostoso como o Rodrigo passou por ali.

-Vou ver se tem mais. - Eu disse me levantando e indo até a cozinha de cabeça baixa, não queria que ele percebesse, não por enquanto...

Enquanto girava o saca-rolhas comecei a pensar em formas pra me aproximar dos pés dele, pensei em sugerir uma aposta onde quem perdesse a proxima partida lamberia o pé do outro, mas acabei pensando em algo ainda melhor...Treinar Jiu-Jitsu, além de poder ficar embaixo dos pés dele, ainda sentiria aquele macho gostoso me torturando, o Rodrigo tinha essa mania, gostava de dar uns golpes mais hard e faz uma cara de desdém quando tá lutando q eu piro só de lembrar, gozei varias vezes pensando nele assim, branquinho com aqueles cabelos bagunçados olhando pra mim com aquele olhar superior, e com o pé na minha cara então...Seria Perfeito!
Cheguei na sala e ele tava acendendo outro beck...

-Demoro mano achou o vinho! - Ele disse se levantando do tapete.

-Pois é, dá seu copo ai...Sabe o que eu tava lembrando meu...da época do jiu-jitsu cara!Você lembra quando a gente treinava juntos?

-Claro que lembro, faz só seis meses que você parou.

-Nossa já faz seis meses!- Estava chocado, como o tempo passa rapido, pra mim havia sido a uns 2 meses o dia em que troquei as aulas de jiu-jitsu por natação...

-Velho, você devia voltar, tá fazendo falta, a galera gosta de ter um saco de pancadas neehh...

Ele disse isso se desviando do travesseiro que eu joguei nele, brindamos e bebi uma golada, bons tempos esses do Jiu-Jitsu eu era mesmo um saco de pancadas, além de não ser muito bom com lutas eu sempre perdia a concentração com os caras, eram quase todos gostosos com excessão de um cara de uns cinquenta anos e um outro meio esquisito, eu ficava sempre de pau duro quando lutava, principalmente com golpes que incluiam os pés, era cada pé gostoso e suado vindo direto no meu peito, pescoço e boca, que só de lembrar já começo a ficar de pau duro.
Dei outra golada no vinho e olhei de relance para os pés do Rodrigo enquanto ele me passava o beck...

-Então cara, foi mó bom o tempo do Jiu-Jitsu mas eu apanhava muito, além do mais meu pai falou que natação é bom pra mim pq ajuda com a coluna. - Eu estava com 19 anos na época e havia espichado muito rapido.

-Ah mano, bem q a gente podia treinar uns golpes ne...Na zuera mesmo...

-Demoro! - Eu respondi devolvendo o beck. Não acredito que ele disse aquilo, eu nem precisei tocar no assunto! Logo estaria embaixo daqueles pés chulezentos e suados...



Mal terminamos o beck e eu já tava muito louco, e acho que o Roberto também, coloquei meu copo de vinho sobre a mesa do telefone...

-Ei bro...Me ajuda a empurrar o sofá, a sala vai ser nosso tatami.

-Demoro!

Logo estavamos em posição de ataque, nos cumprimentamos e eu tentei uma ofenciva, Rodrigo recuou. Ele fitava-me com seu olhar penetrante, os cabelos caiam sobre as sobrancelhas, comecei a olha-lo nos olhos, ele mudou de posição e deu um sorriso...

-Vem! - Ele disse balançando a cabeça.

Tentei acerta-lo no peito mas ele imobilizou meu braço, me obrigando a ficar embaixo da sua axila, como ele tava de regata, pude contemplar bem de perto aquele suvaco gostoso, além de peludo tava com cc e desodorante por cima, quase gozei, dei varias fungadas e ao mesmo tempo puxava seu braço, fingindo que queria me soltar...

-Vai mano...Sai daí, já esqueceu o que vc aprendeu?huakshuakshuaks

Eu por fim consegui me librar daqueles braços, mas desejando fikar ali embaixo por todo o resto da minha vida, sentir o cheiro de macho dele, é como voltar aos tempos mais primitivos, onde reagiamos apenas por instinto, apenas o bom e velho instinto animal, olhei novamente para aqueles olhos, ele correspondia com um ar de deboche mas sempre com aquele sorrisinho safado na cara, fiquei em forma de ataque e ele então deu um passo a frente...

-Iaaaaah!...

Ele gritou enquanto tentava um chute na minha cabeça, eu por reflexo recuei, mas meu desejo era ter levado aquele chute bem na bochecha, instantes depois comecei a pensar em como teria sido levar aquele chute... O peito do pé dele branquinho e cheio de veias, me acertar com tudo, sem dó bem na cara! Eu acabaria caindo sentado e ele me olharia com deboche, como ele sempre fazia quando acertava algum golpe.

-Iaaaaah!...

Ele gritou novamente, mas acertou dessa vez, ele me pegou desprevenido porque fiquei distraido com aqueles pensamentos, esse é um dos motivos pelos quais eu não sou bom lutador. Rodrigo agarrou-me pela cintura me empurrando para trás e batendo minhas costas com toda a força contra a parede, levou seu braço direito até meu pescoço empurrando-o com o antebraço...

-Vai pede arrego! Vai...

-Nãooo

-Pede logo veio!

-Nunca! - Disse isso dando um pulo e abrançando-o com minhas pernas, cruzei os pés e comecei a apertar com toda minha força contra a cintura dele, ele começou a soltar meu pescoço, de repente ele soltou e empurrou meu peito, eu cai pra trás batendo os ompros no chão, ele então colocou as mãos na parte de dentro das minhas coxas, me obrigando a solta-lo, quando me vi ali deitado, decidi que eu queria perder, então não me mexi, Rodrigo veio imediatamente pra cima de mim...

-Vai reage bichinha...Ta com medo?hehehe

Eu tentei segura-lo no peito mas confesso que não usei toda minha força, ele conseguiu me imobilizar e nesse momento acho que ele foi capaz de ler meus pensamentos, Rodrigo me olhou fundo, nossa respiração estava ofegante, ele segurava meus braços com toda a sua força, e de repente ele se virou obrigando-me a deitar, era exatamente a posição que eu havia desejado, segurando meus braços de costas, ele colocou seu pé direito no meu pescoço empurrando meu queijo, comecei a fungar forte estavamos lutando e ele não iria perceber, funguei muito forte absorvendo todo aquele chulé bem na minha cara, o pé dele escorregava pelo meu queixo e ele levantava e colocava de volta no lugar, meu pau quase explodiu quando senti o suor escorregando entre o pé dele e meu queixo, ele continuava puxando meus braços...

-Vai mano se rende, não tem como você sair...

-Não! - Eu disse tentando virar o rosto contra o pé dele.

-hehehehehe, você não vai conseguir sair velho, nem adianta tentar, pede arrego, pede.

-Não! - Consegui virar meu queixo e fiquei com o rosto colado no pé dele.

Ele empurrava com força, abri os olhos e pude ver sua expressão, ele franzia a testa e apertava os dentes enquanto se consentrava em apertar bem meus braços, continuei fungando forte aquele pé, o cheiro é viciante, poderia ficar horas embaixo daquele chulé forte e temperado dele. Não sei se foi o vinho ou a maconha, mas perdi a vergonha. Comecei a lamber discaradamente o pé dele, esfregava o mais que podia minha lingua naquelas solas macias e suadas, o gosto salgado do suor chegava na minha boca e de repente essa isso que corria por minhas veias, meu corpo estava possuido pelo chulé dele, eu gozei dentro da cueca nesse momento!

-Ah hahahaha então tu curte lamber meu pé né brother hahaha, então tu vai lamber bastante! - Rodrigo disse isso dando gargalhadas e virando a cabeça pra tras de tanto rir.

Ele havia bebido bastante e não parecia se importar com o que eu tava fazendo, apenas ria e me olhava com desprezo, começou então a esfregar o pé na minha cara, empurrando e me obrigando a lamber tudo. Eu aproveitei é claro, lambia com devoção, passei a lingua no meio de todos os dedos, é impressionante como o chulé dele parecia que tava ficando mais forte, principalmente no meio dos dedos, ele virou o pé, enfiando o calcanhar dentro da minha boca e empurrando com força. Passei minha lingua naquele calcanhar aspero e salgado e senti que logo gozaria de novo.

-Ai velho...Tu só vai respirar quando eu quiser. - E nisso, Rodrigo apertou o peito do pé contra meu nariz e minha boca.

-Hum...huuuuum... - Eu estava ficando sem ar então comecei a soltar grunhidos...

-Fala ai velho, o que você quer?

-Huuum... - Estava sem nenhum ar e sentia minha cabeça ficando leve.

-Se você não falar o que tu quer eu não posso te ajudar hehehe

Olhei pra cara dele, aquele sorriso safado misturado com a cara de deboche me deixou louco de tesão. Estive no paraiso naquela noite, sendo completamente dominado pelo Rodrigo, além de não deixar eu me mexer, ele me humilhava apertando seu pé contra minha cara e claro, não deixava de olhar com cara de desprezo.

-Porque você tá tão queto? - Ele disse rindo...

Consegui soltar meu braço e empurrei o pé dele, apesar de querer estar embaixo deles, eu não desejava morrer por isso...

-Impressão sua! - Eu disse isso levantando a perna dele e obrigando-o a bater as costas no chão. Pulei em cima dele e deixei sua perna dobrada, ele me olhava com cara de espanto... - Vai pede arrego. - Eu disse sorrindo.

-Ai, ai minha perna!

-Vai, desiste velho!!!

-Tá, tá...Me soltaaa!

-Vai pede arrego!

-Tá... arreguei! Arreguei!

Soltei então a perna dele e ajudei-o a se levantar, ele virou-se pegando o copo de vinho e dando uma gole grande disse...

-Você ainda é bom nisso muleque, olha como eu tô, suando...

-Eu também mano. - Respondi olhando-o nos olhos, ele estava com uma expressão linda cansado e com os cabelos grudando na testa suada. - Mais uma? - Eu penguntei levantando as sobrancelhas...

- Ah velho...To cansado e bebado, fica pra proxima, você quase me arranca uma perna hehehehe...Queria é jogar uma agua no corpo, onde é o chuveiro aqui?

-Por ali...-Eu disse indicando a porta do banheiro.

-Vou usar essa toalha mesmo que eu sequei os pés. - Ele caminhou até a porta do banheiro e de repente parou, virou-se para mim...Sua expressão fria encarou-me por alguns instantes até que ele deu um sorriso leve e continuou...-Mano! Não acredito que aqui tem banheira! Vamos tomar banho juntos?

-O que? - Eu encarei ele assustado! Quais seriam as intenções dele me perguntando isso? Será que ele era gay? Impossivel! ele ficou com varias meninas da academia e sempre aparecia com uma ou outra pela rua. Mas porque ele teria dito isso afinal? Será que era um teste? O que eu deveria responder? Seus olhos continuavam me fitanto, então respirei fundo e virei-me para pegar meu copo...-Você tá louco?

-Porque mano? Já cansei de te ver pelado no banheiro da academia huakshuakshuaks Vai, pega o vinho.

Ele disse isso virando-se de costas e indo em direção do banheiro. Fiquei parado por alguns instantes, a garrafa de vinho me encarava de cima da mesa de centro, Fui até ela e peguei-a pelo gargalo, virei dois goles gordos na garganta e senti o vinho queimar-me por dentro -Hum, esse vinho tá otimo. - Virei então o rotulo para mim, como se lhe encarasse nos olhos...-Vamos ter uma longa noite!Pensei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário