Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Capitulo VII - O Sabado

Acordei com meu despertador barulhento as 7:00hs da manhã, era cedo para um sabado eu sei, mas naum queria decepcionar meu mestre, levantei e fui direto pro banheiro, precisava de uma ducha quente, estava frio e garoando naquela manhã, de roupão mesmo fui até a cozinha beber alguma coisa.

-Nossa filho jah acordou?

-Mãe? - Não acredito que ela estava acordada tão cedo, meus pais sempre levantavam tarde nos finais de semana...

-Estou descongelando um Frango, seus avós vem almoçar conosco hoje, e você sabe que eles comem cedo!

Pronto! Precisaria de uma desculpa pra sair e sabia q precisava ser boa.

-Quer ajuda pra alguma coisa?

-Quero sim, preciso de algumas coisas do mercado vou fazer uma lista.

Lembrei me que Michael também havia deixado uma lista de compras então ja mataria dois coelhos com uma cajadada só, tomei café enquanto minha mãe tagarelava sobre a tarde maravilhosa que teriamos e em seguida passei pelo apê do Michael pra pegar a sua lista de compras, chegando lá naum resisti, fui praticamente guiado por meu instindo em direção ao seu quarto, levantei o edredon e encontrei meu tesouro perdido, sua caixa de sapatos com um par de chuteiras dentro. Ja podia sentir o chulé mesmo a distância, abri a caixa e lá estavam elas e pra minha surpresa estavam com os meiões dentro que tesão me deu quando olhei pra palmilha gasta e suja daquelas chuteiras, peguei um dos meiões que por sinal estava sujo pra caralho e comecei a cheira-los, logo aquele cheiro forte de chulé e suor tomou conta das minhas narinas, peguei o outro meião e enfiei na boca, enfiei tudo até quase não conseguir mais abrir, deitei-me sobre o carpete e coloquei uma das chuteiras sobre o nariz e a outra sobre o peito, dei fungadas fortes enquanto apertava meu pau contra a bermuda.



Não podia mais aguentar, saquei o pau pra fora e comecei a me masturbar, que delicia era aquele chulé, abri o tenis e comecei a lamber tudo por dentro, tirei a palmilha e chupava-a freneticamente, o gosto salgado de suor que começou a sair da paumilha me deixou ainda com mais tesão, senti que iria gozar, então peguei a chuteira q estava sobre meu peito e levei-a aberta até meu pau, continuei me masturbando cada vez mais rapido e mais louco de tesão...
Senti que iria gozar então enfiei meu pau inteiro dentro daquela chuteira. Nossa que delicia, gozei muito, estava grosso e quente e esporrei tudo dentro da chuteira, depois peguei a palmilha q estava na minha boca e usei-a pra limpar meu pau, nossa que sensação incrivel, acho que nunca gozei tanto quanto naquela manhã, olhei pra trás e vi uma foto de Michael sobre uma comoda, por todo o tempo aquela foto esteve me observando em segredo, e por algum motivo ela sabia o que eu tinha feito!
Na foto, Michael estava em um parque sem camisa e com o peito suado, usava um óculos de sol Ray-Bam e boné pra tras. Seu sorriso largo e safado mostrava o quanto ele estava satisfeito em me ver ali venerando suas chuteiras, fiquei alguns segundos deitado admirando aquela foto, olhei no meu pulso e o relógio marcava 8:40 precisava ir ao mercado, fechei o ziper e me levantei, olhei pra chuteira dele mais uma vez...

-Vamos passar bons momentos juntos nesse fim de semana, disse sorrindo.

A chuteira não me respondeu, mas a foto sobre a comoda pareceu concordar e alargar o sorriso para mim.

Consegui cumprir algumas das tarefas da lista do Michael e chegar a tempo pro almoço com meus avós, as 11hs estava sentado ao lado de vovó na sala ouvindo ela contar a história do seu velho anel. A tarde foi prazerosa, vovó sempre ajudava a servir a sobremesa enquanto meu vô contava histórias de pescador.
Foram embora por volta das 18hs, ainda estava chovendo, mas minha vó odiava sair na rua depois de escurecer...
Entrei no msn e vi que o Rodrigo estava on-line, logo me chamou pra conversar, nos conhecemos nas aulas de jiu-jitsu desde o primeiro dia que o vi procurei fazer amizade, ele é muito bonito, tem 16 anos, é loiro dos olhos castanhos claros, tem os cabelos grandes a altura do queixo e estão sempre desgrenhados, calça 40 e tem os pés lindos magros e compridos com dedos longos sei q ele tem chulé pq consegui roubar a meia dele uma vez. Um dia depois da aula vi os tenis dele dasndo sopa no vestiario, deixei minha blusa cair por cima, embolei no meio da minha blusa uma das suas meias, sai correndo com um sorriso no rosto, mas ainda deu tempo de ouvir uma voz ao fundo perguntando por sua meia rsrs
Lembro-me como se fosse hoje quando me masturbei com elas, seu chulé é jovem e gostoso gozei varias vezes com aquela meia.
Parei de treinar, mas nossa amizade continuou, sempre jogavamos videogame juntos, além de ele morar perto e ter os pés lindos, é um cara muito divertido e agradavel e eu sempre podia aproveitar pra dar uma fungadinha nas suas meias e nos seus tenis de vez em quando...

-Hei Denis tah fazendo oq? - Ele perguntou pelo messenger.

-Nada!Eu respondi com desanimo.

-Vamos jogar Guitar Hero!!!

Não estava muito a fim, aquela chuva era desanimadora, mas concordei...

-Beleza, mas pode ser na sua casa? Pq minha mãe tah nervosa, aki naum vai rolar...

Parei pra pensar por alguns instantes, queria ver o Rodrigo porque ele sempre usava aqueles Ridder que deixam o maior chulé, e eu sempre aproveitava pra dar uma lambida neles quando ele naum tava olhando, mas aqui em casa nunca dava, minha mãe tava sempre junto oferecendo coisas e fazendo perguntas, precisava ficar só com ele se quisesse curtir um pouco seu chulé...

Ele ja tava chamando minha atenção no msn quando tive essa ideia, poderia leva-lo pra casa de Michael, lá ficariamos sozinhos e eu poderia me jogar sobre o tapete, chegando bem perto dos seus pés.
Rodrigo aceitou na hora e em menos de 20 min estava na porta de casa, ele usava um bermudão de surfista e uma camiseta larga, embaixo o braço o playstation e na outra mão um aglomerado de fios, nos pés como eu previ as famosas havaianas brancas, e dessa vez estavam sensuais como nunca, molhados pela chuva, ele além de lindo era sempre sorridente e brincalhão...

-E ai brother, ta pronto pra perder?

-Não hoje! Eu respondi indo apertar o botão do elevador.

Abri a porta do apê e ele foi entrando com os olhos brilhando...
-Nossa velho, Não acredito q isso aqui é seu por todo o fim de semana. E a unica coisa que você precisa fazer é colocar comida pro gato desse cara? Uau e que TV, deve ter umas 50 polegadas.

-Tem 42. Eu dei um sorriso enquanto largava a chave sobre a mesa de jantar
-Então vamos logo ligar isso...

Rodrigo disse isso largando seus ridders molhadosnum canto e jogando-se contra o tapede peludo da sala de estar, fiquei parado observando suas solas cor de rosa, tão lindas e lisas , ainda estavam molhadas, precisava toca-las então pensei rapido...Vou buscar uma toalha!

Corri pro quarto de Michael, e abri o guarda roupas, peguei uma toalha branca e felpuda, nada demais, mas quando estava saindo senti que a foto sobre a comoda não estava com o sorriso tão largo quanto antes, sai rapido dali...

Ao chegar na sala, vi que o Rodrigo estava sacando algo da carteira...

-Não Rodrigo, você não vai fumar isso aqui!

-Só unzinho velho, que adianta ter um apê desse a nossa disposição se não podemos aproveitar?

Fiquei parado em silencio vendo ele acender aquele baseado, não disse mais nada porque também tava a fim de fumar, além do mais, que mal poderia fazer? Michael estava a quilometros de distâcia.

Fumamos, e em seguida fui até a cozinha, sabia q Michael devia ter alguma bebida na geladeira, voltei pra sala com um vinho e vi que o Rodrigo já estava enxugando seus pés na toalha que eu trouxe...Putz! Não acredito q perdi a oportunidade de seca-los eu mesmo, mas eu não iria desistir de cheirar aqueles pés, ainda mais q ele tava brisado, precisava pensar rapido...

-Caralho velho, tinha vinho ae, passa pra cá!

Ele bebeu direto no gargalo, baixou a garrafa e deu uma leve balançada, sabia q ele estava muito louco e essa era minha deixa. Peguei a toalha q ele tinha usado pra enxugar os pés e levei até meu nariz...

-Mano, seu chulé tah foda, olha como ficou essa toalha...

-Porra velho, são esses Ridders eles soam muito!

-Pode crer, agora vamos ter q lavar isso, mas velho, não só os ridders, você sempre teve chulé.

-Pior que é verdade, mas esses Ridders tão podres, tah na hora de jogar fora. - Ele disse isso levando um dos chinelos até o nariz e dando uma fungada, meu pau nessa hora ja tava querendo explodir pra fora da calça, dei um apertão nele com uma das mãos e acho que o Roberto percebeu porque mudou a expressão de risonho pra sério no mesmo instante, eu fingi não perceber e ainda soltei essa...

-Deixa eu ver a situação desse chinelo. - Disse isso pegando o outro que ainda estava molhado e enfiei a sola dele no meu nariz, nossa o cheiro era mesmo de chulé azedo, acho q o cara nunca tinha lavado aqueles chinelos, dei mais uma fungada forte e deixei aquele cheiro gostoso penetrar meus pulmões, depois olhei pra ele que me encarava fixamente e tentei fingir uma cara de nojo, joguei o chinelo dele pra trás e exclamei...

-Porra tira essa merda daqui, que chulé horrivel!

-Eu sei velho. -Ele disse isso com um pouco de vergonha.

Comecei a rir e olhei pro pé dele...

-Meu, se seu chinelo tah desse jeito, imagina seus pés.

Não acreditei na atitude que ele teve quando eu disse isso...

-Diz ai vc que cheiro tem meu pé!

E nesse instante levantou a perna e deu um pisão na minha cara! Demorei alguns instantes pra compreender o que estava acontecendo, mas assim que senti a sola lisa e quente dele na minha cara segurei com as duas mãos no seu pé e dei uma lambida. Ele me olhou fixamente e com olhar preocupado. Porra! O que eu fiz! estraguei tudo... Pensei...Mas no instante seguinte, Rodrigo soltou uma gargalhada e começou a me zombar...

-Hahaha você lambeu meu pé, tah loco mano hahahaha...E ai que gosto tem?

-Azedo! Eu respondi com uma careta na face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário