Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Capitulo III - Batismo

Acordei com uma forte dor de cabeça naquela manhã quente de sabado, fui até o banheiro, o espelho me revelou uma face horrivel, olhos inchados cabelos desgrenhados e a barba por fazer. Talvez não devesse ter bebido tanto na noite passada...pensei
Saí do banho e a campainha tocou antes mesmo que tivesse a oportunidade de vestir alguma coisa, do outro lado do olho magico, ví revelar-se um belo rapaz, branco com olhos claros e roupas esporte, era o Michael, suspirei antes de abrir a porta tentando me esquecer daquela cena terrivel de quinta-feira.
Ele estava lindo como sempre e como de costume já foi entrando com tudo e se jogando no sofá.
-Pelo visto vc ainda não está pronto! Ele disse num tom mal-humorado.
-vou me trocar em um instante. Fui pro meu quarto sentindo que estava ficando excitado, fiquei pensando naquele homem de bermudão e havaianas deitado no meu sofá tão perto, porém tão longe...mas meus pensamentos foram quebrados por uma voz, justamente a dele.
-Cadê seus pais? michael gritou da sala.
-Foram em algum evento beneficiente ou coisa assim, eu respondi com naturalidade...
houve alguns segundos de silêncio até que me deparei com a cabeça do Michael penetrando a porta entreaberta.
-Posso entrar?Não tive tempo de responder essa pergunta, pois foi isso que ele fez, entrou e tratou de arrumar um lugar aconchegante na minha cama para, como fez na sala poder repousar seu belo corpo. Fikei sem graça, primeiro pelos motivos óbvios, depois pq estava apenas de cuecas, mas Michael pareceu não se importar, fikei em silencio enquanto me trocava, mas percebi que Michael estava impaciente e me olhava muito, foi quando ele disse o que eu temia:
-Cara, se eu te fizer uma perguntam vc vai ser sincero na resposta?...
Senti um frio na espinha, extamente como naquela noite, parecia que isso não teria mais fim, olhei pra ele assustado e não disse nada, apenas encarei aqueles olhos tentando arrancar seus pensamentos.
ele recuou um pouco, mas prosseguiu...
-O que vc tava fazendo ajoelhado lá em casa?
Tentei fingir que não sabia do que ele estava falando mas foi um fracasso, gaguejei, estalei os dedos e não consegui chegar a parte alguma com minha resposta. Michael percebeu minha vulnerabilidade e perguntou assim, logo de sopetão...
-Cara, eu sei o que vc tava fazendo, eu não sou trouxa, vc tava lambendo meus pés, não é?
Engoli em seco e fingi uma risada, mas antes que pudesse pensar em algo a dizer, ele prosseguiu...
-Mano, se vc curte lamber meus pés, o que acha de lamber aki ó...
Quando olhei para sua mão, ele tava segurando o penis por baixo do short mas estava nitidamente ereto, não podia acreditar em tudo aquilo apenas andei até ele e continuei olhando-o fixamente nos olhos cheguei até a cama onde ele estava semi-deitado ele fez um sim com a cabeça e deu aquele sorriso safado que eu adorava, tirou o pau pra fora e era lindo, confesso que não era enorme mas tinha uma cabeça grande e era bem grosso, olhei novamente para o Michael e ele deitou a cabeça pra trás fechando os olhos, eu sabia que era minha deixa.
Ainda meio sem jeito, me ajoelhei vagarosamente no meio de suas pernas, levei meus dedos até a virilha de Michael, onde senti sua mão tocar a minha e leva-la até sua rola. segurei com vontade e olhando novamente para sua cara levei minha boca até a cabeça daquele pau maravilhoso, comecei dando beijinhos, mas logo enfiei a cabeça toda dele na minha boca, chupei com muita vontade enquanto batia punheta com uma das mãos ele por sua vez me segurou pelos cabelos da nuca me obrigando a seguir movimentos de vai-e-vem. Não sei ao certo quanto tempo fikei ajoelhado lambendo e sugando aquele pau, Michael estava cheio de tesão e eu não conseguia parar de chupar e lamber a cabeça e as bolas dele...
o movimento frenetico de vai-e-vem foi ficando mais rapido e mais desordenado, Michael estava incontrolável e segurava minha cabeça como se fosse a de um boneco de pano, confesso que me excitei mais ainda com a frieza com que ele me tratava naquele momento, continuei me masturbando e jah sentia os primeiros sinais de ejaculação quando Michael apertou minha cabeça com força contra seu pau e me fez engoli-lo inteiro, foi força para não engasgar quando senti aquela porra quente dentro da minha boca, ele segurou por mais alguns instantes e depois me soltou, continuei me masturbando quando ele me segurou pelo queixo com uma de suas grandes mãos:
-Engole! Engole a porra do seu macho!ele disse com tal grosseria que senti meus olhos se arregalarem enquanto lhe fitavam, pedindo piedade. Senti sua porra quente e grossa dentro da minha boca mais uma vez, fazendo-a deslizar de um canto ao outro com a lingua enquanto me masturbava, depois com apenas um movimento engoli tudo de uma vez E, como se não bastasse, ele puxou meu braço que segurava meu pau e continuou...-Não quero que vc goze agora, se vc vai ser minha putinha, vai ter que esperar mais um pouco, agora vamos ao mercado .
Como se nada tivesse acontecido, Michael guardou seu membro fechando o velcro da bermuda, se levantou com total natualidade e foi até a porta onde debruçou o braço no batente e já impaciente disse mais uma vez:
-Vamos logo!
Olhei pro meu pau durrissimo e senti muito por ter que guarda-lo pois estava muito excitado, mas mais uma vez não quis desagradar meu (se é que posso chama-lo assim...) mestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário